Games Nerd e Geek News

Pokémon Shuffle: Vicie-se também!!

Um novo vício principalmente entre os usuários de Smartphones o novo Spin-off da franquia Pokémon! O Pokémon Shuffle!!

 

Um novo vício principalmente entre os usuários de Smartphones o novo Spin-off da franquia Pokémon! O Pokémon Shuffle!!

Desenvolvido pela Genius Sonority e lançado em fevereiro de 2015, Pokémon Shuffle está disponível no eshop do Nintendo 3DS e também como aplicativo para sistemas Android e iOS. Pura diversão e entretenimento é o que se encontra neste puzzle free-to-play.

Então tá! Como é que se joga esse tal Pokémon Shuffle??? O.o

Neste jogo você basicamente terá que passar de vários estágios pelo mundo, passando por diferentes Pokémons que terá que capturar. Em cada estágio, você escolherá 4 Pokémons para batalhar (às vezes serão apenas 3), e com eles irá causar danos à criatura a ser capturada, alinhando no mínimo 3 Pokémons iguais, porém com uma certa quantidade de movimentos disponíveis, até reduzir a 0 o HP da criatura em questão. Golpes super efetivos, ocasionam um dano dobrado, pouco efetivo a metade e com combos sucessivos pode se conseguir um dano maior.

Têm-se um número limitado de oportunidades para movimentos, sempre fazer um movimento, mas, pensando na próxima jogada e tentando criar combos. No modo EX por exemplo se tem limite de tempo. Os Pokémons desafiados, podem usar ataques especiais (Disruptions) para atrapalhar ou mesmo substituir uma criatura por outra, prejudicando sua jogada ou até o ajudando :O…

pokemonshuffle2

Cada Pokémon tem seu tipo, o que lhe concede vantagens e fraquezas, assim a escolha das criaturas para a batalha acabam sendo uma estratégia para as jogadas, pegando assim quem tem vantagem, gerando mais danos. O próprio jogo, antes da partida dá essa opção de escolha, chamado de Optimize. Quanto mais se utilizar o mesmo Pokémon nas partidas, estará aumentando cada vez mais seu nível.

Pokémons mega evoluídos que causam efeitos quando em batalha, podendo limpar colunas inteiras de uma vez ou causando outros efeitos. Ao final da batalha e vencida se terá uma porcentagem de conseguir capturar esta criatura e terminado se tem uma nota do seu desenvolvimento na partida, sendo a nota máxima S.

aaa

O jogo não é pago, porém, se pode comprar itens que lhe darão maior facilidade para vencer as batalhas e capturar Pokémons. A cada partida se gasta um coração, que é regenerado por tempo (30 minutos por coração), ganho através de doações de amigos ou com itens comprados. Os itens também podem ser comprados com jewels ganhos pelo próprio jogo, como por logar por dia (500 moedas) ou a cada partida, dependendo da sua performance.

Então basicamente é isso, agora só baixar ou jogar pelo seu 3DS e se divertir muito!!! Depois comentem o que acharam do joguinho! *-*

 

You may also like